Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de janeiro de 2021
Rádios

Em Francisco Beltrão, confusão no bairro Padre Ulrico termina com um morto e um ferido

Vítimas foram esfaqueadas e teriam, segundo testemunhas, se envolvido em uma briga numa área de lazer.

Polícia

por Evandro Artuzzi

download
Publicidade

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após uma briga no Bairro Padre Ultico, em Francisco Beltrão. Os fatos ocorreram na noite deste domingo (10). Segundo a Polícia Militar, populares pediram ajuda para uma equipe que fazia a fiscalização no bairro, dando conta que um homem estava ferido, vítima de esfaqueamento durante uma briga.

[Grupo RBJ de Comunicação] Em Francisco Beltrão, confusão no bairro Padre Ulrico termina com um morto e um ferido — Foto Lademar Machado - TV Sudoeste
Foto Lademar Machado - TV Sudoeste

Em contato com a vítima foi verificado que respirava com dificuldade, sendo acionado o Siate para atendimento. No entanto, populares não quiseram aguardar a chegada do socorro e levaram o ferido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que fica nas proximidades.

Enquanto buscava informações, a PM tomou conhecimento que a vítima teria se envolvido em um acidente enquanto tentava deslocar com meios próprios até o pronto atendimento. Segundo a esposa, a vítima teria se envolvido numa briga ainda no período da tarde em uma área de lazer, que fica no interior de Francisco Beltrão, mas não tinha conhecimento dos responsáveis pela agressão sofrida pelo companheiro.

Ainda enquanto atendida essa ocorrência, a equipe recebeu informação que um homem teria sido esfaqueado na Rua Bem Te Vi, também no Padre Ulrico. No local foi constatado que a vítima teve seu estabelecimento arrombado por dois homens, os quais o agrediram a golpes de faca. Socorristas foram chamados, mas a vítima não resistiu. O local foi isolado para perícia e posterior recolhimento do corpo ao IML. O carro utilizado pelos suspeitos do crime foi encontrado estacionado na garagem de uma residência, sendo periciado e apreendido.

Publicidade
Publicidade

Segundo testemunhas, a vítima também teria se envolvido em uma briga no período da tarde em uma área de lazer no interior do município. A Polícia Civil foi acionada e está trabalhando para elucidar o caso. (Foto: Arquivo RBJ)

Publicidade