Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de fevereiro de 2024
Rádios

Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

No Instagram @ocasalvisionario, eles dão dicas de como iniciar no mercado digital comprovando os resultados

RBJ TV e Especial Publicitário

por RBJ RBJ

Imagem do WhatsApp de 2024-01-22 à(s) 16.10.17_28c667aa
Publicidade

Kathy conta que inicio no mercado digital com muita vontade de mudar de vida, pois o casal se encontrava em uma situação financeira bem desagradável, kathy começou no mercado para obter uma renda extra nos seu primeiro mês faturou mais de 6.000,00 somente no seus horário livres e conforme viu potencial no mercado fechou seu espaço de sobrancelhas para se dedicar exclusivamente ao digital.

Kathy conta que o marido Jordan propôs a ela um trato, que se ela faturasse mais de 15 mil em 3 meses consecutivos ele largaria o emprego atual, onde já estava á mais de 10 anos, kathy conseguiu faturar no 3 meses seguintes mais de 15 mil conforme documentado no instagram e Jordan conforme combinado largou o emprego convencional para ingressar junto com kathy no digital.

O casal mostra em seu Instagram https://www.instagram.com/ocasalvisionario/ não somente seus resultados mas também o resultado de seus mentorados que também estão mudando de vida através do mercado digital. O casal conta que desde que entraram no mercado tiveram liberdade financeira e também geográfica, pois conseguem passar mais tempo com os filhos, fazer viagens e ter uma estabilidade financeira.

[Grupo RBJ de Comunicação] Eles largaram 10 anos de CLT e hoje faturam mais de 20 mil por mês e ainda ensinam pessoas a fazerem o mesmo

O foco do casal é auxiliar outras pessoas a dar o primeiro passo e entrar no mercado digital para ensina-las a ter liberdade assim como eles e sua família tiveram. A única exigência para iniciar nesse trabalho é possuir um celular com internet e “ter vontade de mudar de vida”, destacam os empreendedores da web. A pessoa pode ter um emprego formal e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra

Publicidade
Publicidade

O casal destaca ainda a importância de fazer um treinamento com video-aulas de cinco a 10 minutos para montar estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital e nesse treinamento ela ensina trabalhar sem precisar aparecer! Lembrando que não é preciso ter experiência na área.

No Instagram https://www.instagram.com/ocasalvisionario/, eles dão dicas de como iniciar no mercado digital e comprovam os resultados obtidos.
Interessados em saber mais podem contatar o casal pelo WhatsApp 👇

https://contate.me/casalvisionariorbj

 

Publicidade
Publicidade

* Este é um texto publicitário e todas as informações são de responsabilidade dos autores

Publicidade