• Compartilhe no Facebook

Arno Wolf Júnior, chefe do cartório eleitoral de Francisco Beltrão

O Fórum Eleitoral da Comarca de Francisco Beltrão, está alertando os eleitores que não fizeram o recadastramento biométrico, que os seus títulos foram cancelados, mas o fórum está a disposição para que esses eleitores possam voltar a fazer o novo título. O atendimento continua acontecendo normalmente no município.

O procedimento do recadastramento biométrico terminou na última sexta-feira, dia 27 de setembro e segundo, Arno Woff Junior, Chefe do Cartório Eleitoral de Francisco Beltrão, o município perdeu mais de 10.000 eleitores, ou seja, pessoas que não fizeram o recadastramento e tiveram o título cancelado.

Em entrevista a Rádio Onda Sul FM, Arno, explicou como os eleitores devem proceder. “Essas pessoas devem procurar a justiça eleitoral no decorrer dos próximos dias, dos próximos meses para fazer o procedimento. Realmente o título dessas pessoas ficaram cancelados. Então essas pessoas vindo até a justiça eleitoral conseguem regularizar a sua situação, é só trazer um comprovante de residência e um documento com foto e faz o procedimento de regularização. Essas 10.000 pessoas que estamos falando, se não vierem até a justiça eleitoral realmente não poderão votar nas próximas eleições e permanecerão com a situação irregular perante a justiça eleitoral e com o seu título de eleitor cancelado”.

Arno, ressalta que foram mais de 50.000 pessoas que compareceram até o Fórum Eleitoral para fazer o recadastramento biométrico.

O Tribunal Regional Eleitoral de Francisco Beltrão, está localizado na Rua Tenente Camargo, 2500 – Centro. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 12h00 as 19h00.

Confira o áudio da entrevista na íntegra: