Na manhã desta quarta-feira (14) o candidato Daniel Lângaro(PMDB) encerrou a série de entrevistas entre os concorrentes à prefeitura de Palmas, sul do Paraná, nas eleições de 2016. Já haviam participado os candidatos Dr. Kosmos(PEN) e Tertuliano(PT), que igualmente responderam questões pela Rede Bom Jesus de Comunicação, OAB e população que formulou perguntas através plataformas eletrônicas.

Pela Coligação Renovação e Pertencimento, Langaro salientou que decidiu lançar sua candidatura à prefeito, sem nunca antes ter disputado outro cargo eleitoral, motivado pelo trabalho de vários anos pelo desenvolvimento de Palmas. Relatou que seu nome foi cogitado durante sua participação em grupos e instituições. “Sou um cidadão de Palmas, nascido aqui, empreendi e aprendi toda minha vida nesta cidade”, disse ele. Avaliou-se como um voluntário, sem questão de ego ou status, que está aproveitando uma chance para contribuir com o município.

Nesta quinta-feita iniciarão  as entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Palmas. O primeiro programa, com início às 08h30, terá a presença de César Baitaka(PSC), que integra a chapa do concorrente à prefeito, Dr. Kosmos. Na sexta(16) a entrevista com candidata Prof. Dulce(PTC), vice na chapa de Tertuliano Andrade(PT) e, na segunda-feira(19), Acioli Ribas(PTB) da chapa de Daniel Langaro.