"Espero que compreendam a minha decisão, a qual é motivada unicamente em razão de minha saúde", declarou Francinara (Foto:Oeste Mais)
  • Compartilhe no Facebook

“Espero que compreendam a minha decisão, a qual é motivada unicamente em razão de minha saúde”, declarou Francinara (Foto:Oeste Mais)

A coligação “A força que faz a diferença”, que disputa a prefeitura de Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina, anunciou nesta quinta-feira (08), a renúncia da candidatura de Francinara Magrini Ferreira (PP) ao cargo de vice-prefeita.

O anúncio ocorreu durante o horário eleitoral gratuito, onde a agora ex-candidata, justificou a sua decisão, motivada por problemas de saúde. Nara integrava a chapa, juntamente com Antonio Rossi (PSD). Conforme ela, a renúncia atende a recomendações médicas, uma vez que há pouco tempo, passou por tratamentos contra um câncer de pele e após exames de rotina, realizados na última semana, foram verificadas complicações à sua saúde. Ela agradeceu o apoio dos companheiros de coligação e da população em geral e afirmou que continuará participando da campanha.

A coligação está mobilizada em busca de um novo candidato à vice. A intenção era anunciar o novo nome ainda nesta quinta-feira, mas a escolha deverá ocorrer após a realização de pesquisas de opinião.