• Compartilhe no Facebook

Requião Filho defende candidatura própria do MDB em Palmas. Foto de divulgação

O Deputado Estadual, Requião Filho, defendeu o nome do empresário, Daniel Langaro, como candidato do MDB à prefeitura de Palmas. A indicação ocorreu na manhã desta quinta-feira(20) durante o Programa Pauta Dinâmica na Rádio Club, quando o parlamentar abordou diversas questões em nível de Estado e também as relacionadas a seu partido visando as eleições deste ano.

Salientou que  intenção é que o MDB tenha candidaturas ao Executivo e Legislativo em todos os municípios do Estado e que seu grupo em Palmas entende que Langaro é um bom nome para ser candidato. “Nós precisamos trabalhar esse nome e resolver conflitos internos ai de Palmas, para que essa pessoa se coloque como candidato”, disse ele.

Defendeu candidatura própria e a união de pessoas que tenham os mesmos ideais. “Se é para unir gente de todo que é lado para fazer acordo pragmático para acertar secretárias, prefiro perder uma campanha com companheiros, do que ganhar com canalhas”, disparou o deputado.

Também pelo MDB, Langaro concorreu no último pleito municipal ao Executivo e obteve 44,92% dos votos contra 51,21% do eleito prefeito, Kosmos Nicolaou.