• Compartilhe no Facebook

A Rádio Onda Sul abriu a sua rodada de debates e entrevistas na campanha eleitoral 2020 de Francisco Beltrão. Respeitando ordem definida através de sorteio acompanhado por representantes das três coligações, a primeira entrevista foi realizada com o candidato Cléber Fontana (PSDB) na manhã desta quarta-feira (7).

Nesta quinta-feira (8), será a vez do candidato Ademir Schwartz (PV) e na sexta-feira (9), será a vez do candidato Aires Tomazoni (MDB) que fecha esta primeira rodada de entrevistas.

Cada concorrente tem no máximo 30 minutos para responder perguntas elaboradas pela equipe de jornalismo do Grupo RBJ, sem possibilidade de interrupção para consultas a assessores. O horário das entrevistas inicia rigorosamente as 9h15.

Com os candidatos de Francisco Beltrão serão realizados ainda dois debates, sendo o primeiro já neste sábado dia 10 de outubro e o segundo no dia 11 de novembro. Também serão realizadas entrevistas com os candidatos a vice-prefeitos e lideranças dos partidos.

ELEIÇÕES 2020

A Rádio Onda Sul abre hoje a sua cobertura nas eleições 2020. No estúdio o primeiro candidato à prefeitura de Francisco Beltrão, Cleber Fontana . A ordem das entrevistas foi definida em sorteio, como prevê a lei eleitoral. Apresentação Repórter Marcelo Marcos

Posted by Rádio Onda Sul FM on Wednesday, October 7, 2020