A Justiça Eleitoral de Palmas está orientando partidos e pré-candidatos sobre agendamentos de atendimentos presenciais no Cartório Eleitoral no próximo sábado (26), último dia para os pedidos de registros de candidaturas.

Portaria assinada pelo juiz Eduardo Marques Vianna considera resoluções do Tribunal Superior Eleitoral sobre atendimentos presenciais e também decisões do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, que autorizou a utilização de aplicativos de mensagens para comunicações oficiais.

Dessa forma, os agendamentos deverão ser feitos exclusivamente pelo WhatsApp, através do número (46) 3263-1427, das 8h30 às 19h do dia 26 de setembro. O magistrado frisa que não serão agendados horários para atendimento em solicitações recebidas após as 19h, considerando-se o horário de envio da mensagem, conforme registrado no WhatsApp.

Excepcionalmente, a critério da Chefia de Cartório, poderão ser agendados dois atendimentos no mesmo horário, tendo em vista que a estrutura do Fórum Eleitoral de Palmas permite o adequado distanciamento.

  • Compartilhe no Facebook

  • Compartilhe no Facebook