• Compartilhe no Facebook
Com  o fim do prazo da realização das convenções partidárias e a oportunidade de partidos deliberarem sobre coligações e escolherem os candidatos que disputarão as Eleições Municipais de 2020, Francisco Beltrão já tem desenhado o cenário da disputa eleitoral de novembro. Até a última quarta-feira (16), apenas três coligações apresentaram seus pré-candidatos, formando um cenário sem surpresas entre os nomes já cogitados ao longo dos últimos meses.

 

O prazo para a confirmação oficial com o registro dos candidatos junto ao Fórum Eleitoral vai até o dia 26 de setembro, mas os pré-candidatos já foram anunciados logo após as convenções que neste ano foram realizadas por videoconferências. Ademir Schwartz será o candidato do PV com Audrei Dassoler do PDT como vice. Aires Tomazoni do MDB será candidato ao lado de Camilo Rafagnin do PT como vice e Cléber Fontana do PSDB concorre à reeleição ao lado de Antônio Pedron do PP.

 

Neste ano as eleições para prefeito e vereadores acontecem em primeiro e o segundo turno, respectivamente, nos dias 15 e 29 de novembro.

 

 

 

* Os nomes e imagens dos candidatos aparecem em ordem alfabética.