• Compartilhe no Facebook
Com o fim do prazo para o registro das candidaturas encerrado no último sábado (26), já está definido o número oficial de candidatos às 13 cadeiras disponíveis na Câmara Municipal de Francisco Beltrão. Serão 141 nomes à disposição do eleitorado, além de 3 candidatos ao cargo de prefeito (Ademir Schwartz (PV), Aires Tomazoni (MDB) e Cléber Fontana (PSDB), nas eleições municipais do dia 16 de novembro. A lista com todos os nomes e dados dos candidatos, incluindo partido, plano de governo e limite de gastos está disponível no site divulgacandconta.tse.jus.br.

Marmeleiro

Em Marmeleiro foram confirmados como candidatos à prefeito Jaimir Gomes (PSD) e Paulo Pilati (MDB), além de 64 candidaturas ao cargo de vereador.

Enéas Marques

Edson Lupatini (MDB) e Larri Magagnin (PL) serão os adversários na disputa ao cargo de prefeito em Enéas Marques, além de 25 candidatos a vereador.

Manfrinópolis

Em Manfrinópolis serão dois candidatos à prefeito com Caetano Alievi (PSD) e Fátima Oliveira (PSC), com 31 candidatos a vereador.

Renascença

No município de Renascença serão três candidatos ao cargo de prefeito: Charles Werner (PSD), Idalir Zanella (Podemos) e Leandro Fávero (PDT), e outros 28 candidatos a vereador.

Pato Branco

Em Pato Branco nestas eleições serão quatro candidatos à prefeitura: Carlinhos Polazzo (DEM), Géri Dutra (Podemos), Robson Cantu (PSD) e Volmir Sabbi (PT), além de 149 candidatos a vereador.

Itapejara d’oeste

Em Itapejara também serão quatro candidatos à prefeito: Eleandro Pichetti (PSD), Francisco Oliveira (REDE), José Bocasanta (MDB) e Vilmar Schmoller (PSC). 58 candidatos concorrem ao cargo de vereador.

Realeza

No município de Realeza também serão quatro candidatos ao cargo de prefeito: Michael Belle (Republicanos), Maikiel Florintino (PT), Maximino Dors (PSD) e Paulo Bateria (Cidadania). 56 nomes disputarão a corrida aos cargos de vereadores.

Ampére

Quatro nomes também disputam o cargo de prefeito em Ampére: Dary Follmann (PODEMOS), Flávio Penso (PP), PROF Tere (PSC) e Zuca (PSDB). Serão 74 nomes na disputa ao cargo de vereador.