Em seu primeiro pronunciamento após o pleito que o reelegeu para ocupar a prefeitura de Palmas, Dr. Kosmos (PSD) defendeu a união de esforços para o desenvolvimento do município.

Ressaltando o processo democrático, avalia que parte da população entendeu a necessidade da continuidade do trabalho. “Foi uma eleição muito disputada, mas eu digo que foi uma vitória maiúscula”, afirmou, agradecendo seus colaboradores e aos eleitores que decidiram pela sua permanência no cargo por mais um mandato.

Com o fim da eleição, o prefeito enfatizou a necessidade de se projetar a cidade para o futuro, em um trabalho que envolva a participação de todos. “A eleição passou, temos que projetar a cidade para mais quatro anos. E se todo mundo diz que quer o melhor para Palmas, eu acho que está na hora de todos unirmos as forças”, pontuou.

Porém, considera que falta “humildade e gratidão” para que ocorra essa conjunção de esforços em prol do município, colocando o pensamento coletivo acima dos interesses pessoais ou de grupos.

Equipe de governo

Apesar de defender uma continuidade da atual gestão, Kosmos reconhece que será um novo governo, com o objetivo de “ser melhor que a primeira administração”.

Destaca que a sua atual equipe de trabalho conta com profissionais capacitados, porém, “ninguém é eterno”, pontuando que deverá promover alterações, visando reduzir o número de cargos comissionados. Ouça a entrevista na íntegra no player abaixo: