Encerrado o período de convenções partidárias, Coronel Domingos Soares tem quatro nomes para a disputa do Poder Executivo. Os partidos têm até o dia 26 para apresentar os pedidos de registros de candidaturas à Justiça Eleitoral.

  • Compartilhe no Facebook

Dona Ivone (PV) e Dona Maria (PSD)

O PSD (Partido Social Democrático) confirmou a indicação de Dona Maria Antonieta para a disputa da reeleição à prefeitura de Coronel Domingos Soares. A atual mandatária integrará uma chapa totalmente feminina, com Dona Ivone Vaz (PV), como candidata a vice-prefeita. Durante a reunião, foram oficializados os apoios do Progressistas e do Democratas à candidatura.

  • Compartilhe no Facebook

Jandir Bandiera (PT) e Liomar (PSB)

O PT (Partido dos Trabalhadores) aprovou a indicação do agricultor e ex-secretário municipal, Jandir Bandiera como candidato a prefeito. O partido coligará com o PSB (Partido Socialista Brasileiro), que indicou Liomar Antônio Bringhentti para a candidatura a vice.

  • Compartilhe no Facebook

André Taques e João Tonial (MDB)

A convenção do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) aprovou a indicação de chapa pura para a disputa da prefeitura, com André Taques candidato a prefeito e João Francisco Tonial, vice. O partido terá o apoio ainda do PDT (Partido Democrático Trabalhista) e do PC do B (Partido Comunista do Brasil).

  • Compartilhe no Facebook

Celso Souza (PSDB) e Hélio Costa (PL)

Outra candidatura aprovada é a de Hélio Osmar Costa, do PL (Partido Liberal). Ele terá ao seu lado o vereador Celso Souza (PSDB), como candidato a vice. A chapa coligará ainda com o Podemos.