O prefeito reeleito de Palmas, Dr. Kosmos (PSD) foi o mais votado em 11 dos 20 colégios eleitorais do município. Daniel Langaro (MDB) obteve mais votos em sete locais. Os candidatos Izaias Mikilita (Republicanos) e Tertuliano Andrade (PT) foram os mais votados em um colégio cada. Os dados foram levantados com exclusividade pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Club.

Entre os colégios eleitorais de Palmas, Dr. Kosmos obteve mais votos nos Colégios Sebastião Paraná, Bom Jesus, Sesi, Dom Carlos, Padre Ponciano, Paulo Freire, HBC, Apae, CMEI Cantinho Feliz, Escola Nerasi Menin Calza e Biblioteca Municipal.

Daniel Langaro foi o mais votado nas Escolas Nossa Senhora de Fátima, Oscar Rocker, Terezinha Marins Pettres, São Sebastião, Senhorinha Miranda Mendes, Isolda Knolseisen e na Secretaria de Assistência Social.

Concorrendo pelo Republicanos, Izaias Mikilita foi o mais votado entre os eleitores do Assentamento Cruzeiro do Sul. Na área indígena, o candidato Tertuliano Andrade (PT) liderou no número de votos.

Clique na imagem abaixo para abrir o mapa dos colégios eleitorais de Palmas. Cada um deles está identificado com a imagem do candidato mais votado. Ao clicar sobre a imagem do candidato, você confere a votação do mesmo e dos demais concorrentes no colégio eleitoral selecionado.