No próximo domingo (15), os 31.351 eleitores de Palmas vão às urnas para escolher os próximos prefeito, vice-prefeito e vereadores que atuarão nos Poderes Executivo e Legislativo entre 2021 e 2024.

No município são 82 seções eleitorais, divididas em 20 locais de votação – 16 no perímetro urbano e quatro na zona rural. Na área central, são seis colégios eleitorais – CMEI Cantinho Feliz, Colégio Estadual Dom Carlos, Secretaria de Assistência Social, Biblioteca Municipal, Colégio HBC e Colégio Bom Jesus, que reúnem 7,3 mil votantes.

No bairro Klubegi, a Escola Municipal Oscar Rocker tem 2.335 votantes em cinco seções eleitorais. Na Escola Nossa Senhora de Fátima, no bairro Divino, são mais 3.074 eleitores.

No Santuário, o Colégio Sebastião Paraná e a Escola Senhorinha Miranda Mendes somam mais de 4,3 mil votantes. Na Escola São Sebastião votam mais 789 eleitores.

Na região dos bairros São José e Alto da Glória, os Colégios Sesi e Terezinha Marins Pettres abrigam mais de 3,7 mil eleitores. Nas localidades do interior – Vila Rural, Terra Indígena, Assentamento Cruzeiro do Sul e Assentamento Paraíso do Sul – são quase 1 mil votantes.

O maior contingente eleitoral do município situa-se na região do bairro Lagoão, que abrange também bairros próximos. Nos três colégios eleitorais da localidade – Padre Ponciano, Apae e Nerasi Menin Calza – são 8.749 eleitores.

Para conferir a listagem completa de locais de votação, seções eleitorais e total de votantes, clique na imagem abaixo. Você será direcionado(a) para um mapa, onde, ao clicar no marcador sobre as localizações dos colégios, terá acesso a todas as informações.