A Associação dos Engenheiros de Palmas, juntamente com o Conselho Regional de Engenharia, fez a entrega dos materiais relacionados ao programa “Agenda Parlamentar – O Paraná em Debate” aos candidatos a prefeito do município.

De acordo com o presidente da Associação, Conrad Aufinguer, os Cadernos Técnicos e Estudos Básicos de Desenvolvimento Municipal são materiais produzidos por profissionais técnicos e apresentam propostas de soluções na implantação de políticas públicas nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Salienta que, além de ações de âmbito geral, foram apresentadas também demandas específicas voltadas ao município, como a desburocratização de processos relativos a projetos de engenharia e a implantação do Programa Casa Fácil – criado pelo Crea-PR para parceria com entidades de classe e Prefeituras para a construção de moradias populares com até 70 metros quadrados.

Aponta Auffinger que todos os candidatos demonstraram-se solícitos com relação às demandas, apresentando-se dispostos a firmar as parcerias propostas pela entidade. Ouça no player abaixo: