Em nota divulgada nesta sexta-feira (13) a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), comunica que está cancelando o retorno das aulas previsto para a próxima quinta-feira (19) devido à greve dos professores do Paraná.

Deflagrada no dia 07, a paralisação atinge escolas e universidades estaduais, além de outras categorias do funcionalismo público estadual.

A instituição presente em Guarapuava, Irati, Santa Cruz, Laranjeiras do Sul, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis, Coronel Vivida e Mallet, destaca que as informação sobre a situação e demais notícias da universidade estarão disponíveis no site unicentro.br.

 

NOTA

Considerando o momento de greve por parte de docentes e servidores da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), a Reitoria da universidade comunica que as aulas não iniciarão na próxima quinta-feira, dia 19 de fevereiro, como estava previsto no calendário universitário.

A administração da Unicentro também informa que o canal oficial da instituição é o site unicentro.br, onde serão disponibilizadas notícias e avisos sobre a atual situação de universidade, serviços essenciais que serão mantidos e demais informações necessárias aos acadêmicos, imprensa e comunidade em geral.