• Compartilhe no Facebook

Andreia Savoldi, secretária muncipal de educação de Candói, está confiante para iniciar as atividades com os alunos. Foto: Evandro Artuzi/ Extra FM

O ano letivo em seis escolas e quatro Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil) terá início na próxima quarta-feira (5), de acordo com a Secretaria de Educação. Porém, professores e demais profissionais da educação retornam as atividades já na segunda-feira (03). Na ocasião, serão discutidas as ações educativas e o planejamento escolar para o ano letivo de 2020.

Em entrevista à Extra FM, a Secretária Municipal de Educação, Andreia Savoldi,  afirmou que a expectativa para recepcionar a comunidade escolar é muito boa. Destacou ainda que já nos primeiros dias de aula, os alunos vão receber o kit escolar, composto por cadernos, lápis, borracha, tesoura, régua, cola, entre outros materiais.

Também, ainda em fevereiro, será realizada a entrega dos kits de uniforme, composto por duas calças, duas camisetas (sendo uma manga longa e a outra curta), jaqueta e tênis. Os kits não serão entregues no primeiro dia de aula, pois os responsáveis pela Secretaria de Educação vão recolher as numerações de roupas e calçados dos alunos para que não hajam equívocos.

Da redação, com informações da assessoria 

Ouça a entrevista…