Nesta sexta-feira(05), estará ocorrendo a distribuição de aulas extraordinárias para professores efetivos e redistribuição para os PSS dos municípios vinculados ao Núcleo Regional de Educação de Pato Branco. As aulas serão ofertadas primeiramente para os Efetivos com interesse em aulas Extraordinárias até 30 horas, logo após para os Professores PSS (redistribuição Total). Confira cronograma para todos os municípios do Núcleo

Para os professores de Palmas e Coronel Domingos Soares os procedimentos  ocorrerão de forma conjunta para os dois municípios no Colégio Monsenhor Eduardo.
De acordo com o cronograma do núcleo, as disciplinas ocorrerão na seguinte ordem.
08:30 – INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL, EDUCAÇÃO ESPECIAL.
13:30 – EDUCAÇÃO FÍSICA, ED. FÍSICA DA ED. ESPECIAL, MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, CIÊNCIAS, BIOLOGIA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA,FILOSOFIA, SOCIOLOGIA, ENSINO RELIGIOSO, ARTE E ARTE DA ED. ESPECIAL.

PARA SALAS DE APOIO – PROFESSORES PEDAGOGOS EFETIVOS QUE TENHAM INTERESSE EM ASSUMIR SALAS DE APOIO NA DISCIPLINA DE LINGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA COMO EXTRAORDINÁRIAS, CONFORME ORIENTAÇÃO DA SEED, SERÁ DISPONIBILIZADO ANTES DE PROFESSORES PSS.