Foi divulgado nesta terça-feira (20), às 10h00, o resultado do Vestibular de Verão da Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente – Fama de Clevelândia, sudoeste do Paraná. A divulgação pela Comissão do Vestibular foi antecipada do dia 23 de Dezembro, conforme previa o Edital. As provas foram realizadas no último dia 10 de Dezembro. Nesta edição 320 vestibulandos concorreram as 100 vagas nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimentos de Sistemas e Pedagogia. Em 2016 a Fama receberá 160 novos estudantes.

A Secretaria Acadêmica estará aberta até o dia 21/12 no período das 08h00 às 14h00 horas para atender e esclarecer eventuais dúvidas. As matrículas para os aprovados no Vestibular serão realizadas entre 30 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, na secretaria da instituição.

ACESSE RESULTADO

FIM E REINÍCIO DAS AULAS

Na última sexta-feira (16) ocorreu o encerramento das atividades acadêmicas em 2016. Durante reunião do Conselho foi aprovado o calendário para 2017, com início das aulas em 15 de fevereiro. Na semana anterior, os docentes estarão reunidos para as atividades da Semana Pedagógica.

No último dia de atividades, gestores, docentes e servidores realizaram a confraternização. Na ocasião, ao encerrar seu mandato como Diretor Geral Pro Tempore, professor Sérgio Ricardo Ferreira, agradeceu o apoio e dedicação em favor dos estudantes e da Instituição durante o período que esteve à frente do grupo gestor. Manifestou sua satisfação em poder estar envolvido no processo de constituição da Faculdade, que tornou-se pública e gratuita neste ano, e todo o seu projeto de Ensino, Pesquisa e extensão diferenciados. Salientou que todas as medidas para efetivação dos projetos elencados já foram providenciados junto ao Conselho Estadual de Educação e nas demais instâncias de governo. A partir de janeiro a Instituição terá um novo diretor conforme prevê o Estatuto da Autarquia que a mantém.

O próximo ano letivo iniciará com professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado(PSS) realizado no último dia 13 de dezembro. Ao todo foram ofertadas 27 vagas para várias áreas do conhecimento com jornadas de trabalho que variam de 4 a 20 horas semanais para especialistas, mestres e doutores.