• Compartilhe no Facebook

Projeto do refeitório. (Fonte: PROAD)

Foi publicado nesta segunda-feira (15), o edital de licitação para a construção do refeitório estudantil do Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR). As empresas interessadas em participar do certame devem encaminhar as propostas até o próximo dia 30, conforme o aviso de licitação publicado no Diário Oficial da União. A abertura das propostas está marcada para o mesmo dia, a partir das 09h, em Curitiba.

A obra, orçada em R$ 571,9 mil, havia sido anunciada pelo reitor pro tempore, Odacir Zanatta, em março deste ano, quando esteve em Palmas para a assinatura da ordem de serviço para as obras de acessibilidade no Campus, que já estão em andamento.

  • Compartilhe no Facebook

Projeto do refeitório. (Fonte: PROAD)

Lembrou o reitor, na época, que nos processos seletivos (vestibulares) da instituição, 80% das vagas são destinadas à inclusão social, daí a necessidade de prover condições para a permanência desses estudantes. Explicou que os recursos para a construção do refeitório são oriundos de emendas parlamentares. Além de Palmas, os campi Curitiba e Umuarama também serão contemplados com refeitórios estudantis.

Segundo a direção do Campus Palmas, a forma de funcionamento do refeitório, está sendo estudada, com a instituição buscando informações e modelos de outras instituições, para implantação, de acordo com a realidade local.