A segunda-feira (24) foi de premiação para os alunos do Ensino Fundamental 9º ano e Ensino Médio do Colégio Estadual José Armim Matte de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. Está acontecendo nesta semana a premiação do Projeto “Estrelas do JAM”. O qual reconhece a dedicação dos alunos que obtiveram as melhores médias no decorrer do ano letivo.

A diretora da escola, Oneide Seccato dos Santos diz que é uma forma de incentivo para os ganhadores e também para os colegas de sala, “o projeto visa incentivar todos a serem bons alunos, a se interessarem por estudar, ter gosto pela leitura, buscar não só a média melhor, mas um aprendizado melhor”.

Nesta etapa, 24 alunos do período da manhã foram homenageados. Alunos do ensino fundamentos envolvendo 6º ano até o 8º ano, já receberam o prêmio. “Os alunos da tarde e noite serão premiados também. Nesse semana ainda faremos essa premiação, ou mais tardar, no início da próxima semana”.

A homenagem não foca em eleger apenas um aluno por sala, ele beneficia todos que obtiveram a melhor média, isso significa que mais de um ou dois estudantes por turma são premiados. “Não é o melhor aluno, são vários alunos. Teve uma turma que premiamos dez estudantes, porque eles conseguiram se destacar e tiraram uma nota muito boa”. Comenta Oneide.

 

 

GANHADORES

Ensino Fundamental 9º ano:

Adrieli Aparecida F. Gardacho; Bruno Eduardo Gambeta; Nayara Basegio; Pedro Henrique Chichorro; Camila Comelli; Felipe Verdi de Freitas; Válery Verona Alécio; Caroline Peretti; Kássia Mila de Almeida; Maria Vitória C. de Andrade.

Ensino Médio 1º ano:

Luana Fátima Graebin; Luana Stefany Grassi; Isabelly Carolina de Souza; Pedro Gabriel Bertella.

Ensino Médio 2º ano:

Poliana Thais Capitani; Natalia Balbinot; Sabrina Cassia Fernandes; Caroline Inhaia Duarte.

Ensino Médio 3º ano:

Débora Cristina Araldi; Igor Rodrigues; Luiz Gustavo Pruch Vedana; Luiz Fernando Guedes; Nathalia Scotti; Gabriela Piaia Dezengini.