A Secretaria de Administração da Prefeitura de Francisco Beltrão lançou na início deste mês, o edital  do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para 22 funções. São 11 vagas de auxiliar de acompanhamento especializado no setor de educação, para contratação imediata. Todas as demais são para cadastro de reserva e a convocação depende da demanda de serviços.

As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas até terça-feira (25), exclusivamente no site da prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br). Basta clicar no banner PSS 2019.

Uma comissão vai analisar as informações para a definição da pontuação e classificação. O resultado deve ser divulgado no dia 5 de julho. A comprovação da titulação deverá ser feita somente  quando houver a convocação para assumir o cargo.

O PSS contempla as seguintes funções:  Agentes de Serviços (Urbano e Rural); Assistente Social; Auxiliar de Acompanhamento Especializado; Instrutor de Música e Instrumentos Musicais; Instrutor de Idiomas; Instrutor de Informática; Instrutor de Artes Marciais e lutas; Instrutor de Artesanato e Oficinas Culturais; Instrutor de Dança; Instrutor de Teatro e Artes Circenses; Instrutor de Estética Corporal; Instrutor de Culinária e Manipulação de Alimentos; Instrutor de Serviços Básicos; Instrutor de Modalidades Esportivas; Instrutor de Práticas Integrativas e Complementares; Monitor de Acolhimento Institucional; Orientador Social; Professores  para Rede Municipal e para os CMEIs.

Assessoria/Prefeitura de Francisco Beltrão