A prefeitura de Clevelândia, Sudoeste do Paraná, abriu o período de inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) para o preenchimento de 102 vagas de estágio não obrigatório remunerado, destinado a estudantes de Nível Médio, Pós-médio, formação de docentes, Educação Superior (Graduação e Pós-Graduação) e Educação Profissional. O edital foi publicado nesta segunda-feira (05), no Diário Oficial do município.

Das vagas, 90 serão destinadas para a Secretaria Municipal de Educação e 12 vagas para as demais pastas. O Processo Seletivo será realizado por intermédio do CENTRO DE INTEGRAÇÃO DE ESTUDANTES–CIN ESTÁGIOS, junto à Comissão do Processo Seletivo do Município de Clevelândia.

A inscrição deverá ser efetuada entre os dias 06 e 14 de fevereiro, junto à Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente (FAMA). Os candidatos deverão portar documentos pessoais, declaração de matrícula e Histórico Escolar.

A avaliação dos conhecimentos do aluno será por meio da média aritmética obtida pelo candidato no último período (ano ou semestre) cursado em sua respectiva instituição de ensino, sendo este o critério de classificação.