Aconteceu na última sexta-feira (08) em saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, duas reuniões com pais de alunos da rede municipal de ensino, professores e diretores de escolas, as quais tiveram a participação do prefeito Mauro Cenci e do vice-prefeito e Secretário de Educação, Darlei Trento.

 

 

No Centro de Atividades Amigos da Terceira Idade aconteceu o encontro com pais de alunos da Escola Padre Felipe, enquanto na Escola Municipal Sonho Encantado aconteceu à reunião com pais de alunos da educação infantil. Neste local irão frequentar 148 alunos em dois turnos. O prefeito lembrou que o executivo está complementando a obra com aquisição de parque infantil, instalação de mobiliário e utensílios de cozinha, já que a obra foi concluída no final da gestão anterior. “A gente diz que são 148 famílias beneficiadas, uma obra dessas é de suma importância ao conforto, aprendizado”. Destaca Cenci.

 

O prefeito diz que o ensino está entre os trabalhos que diferencia Saudade do Iguaçu, “temos algumas coisas que diferenciam em nosso município e a educação é diferencial de excelência. E vamos sim, cada vez mais agregar mais recursos, estrutura porque vamos ter um aprendizado maior”.