O seminário, no Centro Cultural Dom Agostinho prossegue até tarde de quinta-feira (09) com palestras, apresentações e debates sobre temas relacionados à educação. Participaram mais de 400 professores e colaboradores das escolas das áreas urbana e rural, dos CMEIs (Centros Municiais de Educação Infantil) e da Escola Indígena.

A programação iniciou à

DSC_0730
  • Compartilhe no Facebook
s 08h30 desta quarta-feira com apresentações de representantes do Sindiprom, Câmara de Vereadores, Prefeitura e da Secretaria de Educação. No período da tarde, a partir das 13h40, o destaque é a palestra do professor Daltro Monteiro, que irá falar sobre “Como as emoções conduzem a vida de um educador e do colaborador?”.

O mesmo palestrante abordará sobre os Desafios do Contemporâneo Educacional e Familiares x Educação Infantil e Ensino Fundamental, a partir das 15h30.

Na quinta-feira às 08h15, a professora Rosângela Stahlschmidt fará uma avaliação do Encontro e às 09h30, a temática será sobre “Reformulação – PPP e Regimento Escolar”, com a pedagoga Natielly Ribeiro. Às 10h30 a professora Pricilla Zattera falará sobre “Concepções de leitura: Correlação de Escritores da Prova Brasil”.

A partir das 13h40, o professor José Alves da Cruz fará uma palestra sobre “Valorização x Compromisso” e no encerramento do encontro abordará o tema “Professor x Aluno”.