• Compartilhe no Facebook

Será assinada na próxima quinta-feira (13), a ordem de serviço para a construção do refeitório estudantil do Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A cerimônia ocorrerá no auditório da biblioteca, às 19h, com a presença de membros da reitoria e da direção-geral do Campus.

Segundo o diretor, professor Roberto Bianchi, a expectativa é de que as obras iniciem ainda neste ano. Orçada em R$ 571,9 mil, a obra havia sido anunciada pelo reitor pro tempore, Odacir Zanatta, em março deste ano, quando esteve em Palmas para a assinatura da ordem de serviço para as obras de acessibilidade no Campus, que já estão em andamento.

  • Compartilhe no Facebook

O refeitório será construído em uma área paralela à atual cantina para que, futuramente, ambas sejam integradas, formando um único espaço, voltado a alimentação dos estudantes e servidores. A empresa vencedora do processo licitatório terá um prazo de seis meses para conclusão dos serviços.

Com 300 metros quadrados, o refeitório estudantil terá capacidade para 190 pessoas. Conforme a direção do Campus, a forma de funcionamento do refeitório, está sendo estudada, com a instituição buscando informações e modelos de outras instituições, para implantação de acordo com a realidade local.