• Compartilhe no Facebook

Professor Gelson destacou nova fase da instituição firmando convênios com empresas da região

O UNIDEP – Centro Universitário de Pato Branco está comemorando 20 anos de atividades no ensino superior da região sudoeste com foco na empregabilidade, empreendedorismo e aprendizagens por competência. O coordenador de relações institucionais e de mercado da instituição, professor Gelson Barbosa, participou do programa “Edição Extra” na Rádio Onda Sul FM na tarde da terça-feira (03) e apresentou mais detalhes sobre a nova fase da instituição que começou como FADEP e desde dezembro de 2019 foi reconhecida pelo MEC como Centro Universitário.

Atualmente são ofertados 19 cursos de graduação entre os quais, Odontologia e Medicina na modalidade presencial reunindo aproximadamente 3000 alunos. A instituição faz parte do Grupo AFYA Educacional com sede em Nova Lima na grande Belo Horizonte – MG.  Assista:

UNIDEP firma parcerias com empresas da região sudoeste

A UNIDEP – Centro Universitário de Pato Branco está comemorando neste ano 20 anos de atividades no ensino superior da região sudoeste com foco em empregabilidade, empreendedorismo e aprendizagens por competência. O coordenador de relações institucionais e de mercado da instituição, professor Gelson Barbosa, participou do programa "Edição Extra" e apresentou mais detalhes sobre a nova fase da instituição que começou como FADEP e desde dezembro de 2019 foi reconhecida pelo MEC como Centro Universitário. Assista:

Posted by Rádio Onda Sul FM on Tuesday, March 3, 2020