O Colégio Bom Jesus de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, abriu nesta segunda-feira (03) as matrículas para o ano letivo 2015. As vagas são para estudantes de Educação Infantil a 3ª série do Ensino Médio. A escola também abre inscrições para o concurso “Aluno Nota 10”, que visa destinar bolsas de estudos de 50% e 100% nas séries do ensino médio.

“O colégio está de portas abertas, esperando toda a comunidade para estar vindo conhecer nossas instalações, a metodologia aplicada. A equipe está preparada para fazer as matrículas”. Comenta a Diretora Aline Graciolli.

Os pais que efetuarem a inscrição neste mês ganham 10 % de desconto, “nesse mês de novembro a mensalidade de janeiro, correspondente ao ato da matrícula têm direito a 10% de desconto”. As matrículas devem ser realizadas na secretaria da escola e prosseguem até o início do ano letivo 2015.

 

“Aluno Nota 10”

Estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas da região podem se inscrever até 14 de novembro, no Concurso Aluno Nota 10. O programa analisa os boletins de 2013 e 2014, quem tiver a melhor média ganha bolsa de estudo.

O primeiro lugar ganha uma bolsa de 100% para cada série do ensino médio, segundo lugar uma bolsa de 50% para cada série do ensino médio. Os ganhadores serão conhecidos no dia 18 de novembro, os selecionados devem efetuar a matrícula até 01 de dezembro deste ano.

Os documentos necessários para participar do concurso são:

– Certidão de nascimento, RG, CPF do candidato;

-Boletim 2013 e 2014;

– Declaração de ciência do edital da seleção (pode ser retirado na secretaria da escola).