• Compartilhe no Facebook

Projeto da Nova Estrutura da Universidade

Encerram nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, as inscrições para o vestibular 2020 do Cesul (Centro Sulamericano de Ensino). No total, são 200 vagas disponíveis. Para o curso de Administração, são 50 vagas no período noturno e para o curso de Direito, são 50 vagas matutino e 100 vagas noturno.

As inscrições podem ser feitas no site: (cesul.br), é só clicar no banner da campanha e seguir o passo à passo ou pessoalmente na secretaria do Cesul, na Avenida Antonio de Paiva Cantelmo, 1222 no bairro Industrial, em Francisco Beltrão.

A prova será aplicada neste sábado, dia 26 de outubro as 14h00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (46) 3524-4242

  • Compartilhe no Facebook

Robson Faria (Professor do Cesul)

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, o professor Robson Faria, falou sobre o Vestibular Cesul 2020 e afirmou que é possível fazer as inscrições até sábado pela manhã, diretamente na secretaria da entidade, uma vez que a prova só será aplicada no sábado a tarde. “A prova será aplicada no sábado as 14h00, portanto é possível que os interessados possam fazer as inscrições no sábado pela manhã, diretamente na secretaria do Cesul”.

Robson, faz um alerta aos candidatos inscritos para fazer a prova. “No dia da prova os candidatos devem chegar na entidade um pouco antes, por volta das 13h30, o portão será fechado exatamente as 14h00, no início da prova. Portanto é importante chegar com antecedência para entregar toda a documentação e se acomodar devidamente nas instalações de aplicação das provas”. Segundo Robson, os candidatos tem 4 horas para concluir a prova.

Além do Cesul, em Francisco Beltrão, as provas também serão aplicadas nas cidades de Coronel Vivida, Realeza e Barracão. Em Coronel Vivida, no Colégio Estadual Arnaldo Busato, em Realeza, no Colégio Estadual Doze de Novembro e em Barracão, no Colégio Estadual Dr. Mário Augusto Teixeira de Freitas.

Confira o áudio da entrevista na íntegra: