O Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza na próxima terça-feira (27) o sorteio público de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2018. São mais de 70 vagas para ensino superior e técnico. A sessão pública será no auditório da biblioteca do Campus, às 14h. A orientação é que os interessados estejam no local com, no mínimo, 15 minutos de antecedência.

  • Compartilhe no Facebook

Não será levada em consideração a classificação obtida no Processo Seletivo IFPR 2018. Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do vestibular, poderá concorrer a uma vaga por meio do Sorteio Público, desde que respeitadas as exigências legais para cada forma de oferta e nível de ensino.

Os interessados menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus pais ou de seus responsáveis. Na chegada ao Campus, cada candidato, portando seu RG, preencherá uma ficha de inscrição numerada. Essa ficha será conferida por um servidor do IFPR e inserida em uma urna pelo próprio candidato. No momento do sorteio, serão retiradas da urna tantas fichas quantas foram as vagas remanescentes informadas na tabela a seguir. Essas fichas serão carimbadas e rubricadas pelo servidor responsável.

Os candidatos devem portar a documentação necessária ao registro acadêmico no curso, uma vez que a matrícula dos candidatos ocorrerá logo após o término do sorteio. A documentação pode ser consultada na página 14 do edital 012/2017, que rege o Vestibular 2018.