O Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR) prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo do seu primeiro curso de pós-graduação – Especialização em Linguagens Híbridas e Educação. Os interessados a concorrer às 30 vagas em oferta poderão entregar a documentação necessária até o próximo dia 29, na secretaria acadêmica do Campus.

+ Linguagens Híbridas e Educação serão focos do primeiro curso de pós-graduação do IFPR Palmas

+ IFPR Palmas abre edital de seleção para seu primeiro curso de pós-graduação

+ IFPR Palmas abre inscrições para Processo Seletivo e curso de pós-graduação

O curso tem foco em egressos de licenciaturas como Letras, Pedagogia, Artes Visuais e áreas afins, mas qualquer profissional da área educacional poderá candidatar-se. Do total de vagas, 17 serão destinadas à ampla concorrência, enquanto que as demais serão reservadas para professores da rede pública, negros, indígenas e deficientes físicos. Com a prorrogação, os acadêmicos que estão concluindo a graduação neste ano, também poderão concorrer, visto que, em caso de aprovação no processo seletivo, os alunos já contarão com seus certificados de conclusão para a matrícula na Especialização.

Com a prorrogação, todo o cronograma de seleção, matrículas e inicio das aulas foi alterado. As inscrições serão homologadas no dia 09 de outubro. A prova escrita, elaborada a partir de referências bibliográficas constantes no edital, será aplicada no dia 21 de outubro, a partir das 14h.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 06 de novembro. A previsão é que as aulas tenham inicio no dia 09 de fevereiro de 2018. Com duração de um ano e meio, o curso terá aulas quinzenais, sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde, totalizando 360 horas.

Mais:

-> Edital de abertura – 01/2017

-> Edital de retificação