O Centro de Educação Infantil Nancy Pinto de Moraes, no bairro Alvorada, terá o espaço externo totalmente revitalizado para melhor acomodar as mais de 100 crianças matriculadas. A definição das obras aconteceu na segunda-feira, após reuniões entre a Secretaria de Educação e representantes dos pais e educadores.
 
No bairro, moradores temem que a ampliação da unidade de saúde, que fica em frente ao CMEI, afete a circulação de ar e dificulte o acesso das crianças até as salas de aula. Em visita ao local, o Departamento de Informação, Pesquisa e Planejamento Municipal e a Secretaria de Planejamento elaboraram a proposta de revitalização, que foi aprovada em reunião com pais e educadores.
 
Na parte do gramado serão colocados paver e uma cobertura de acrílico da entrada do CMEI até a calçada, além do alargamento do acesso e remodelação do parquinho. A intenção dos pais era de que a ampliação da unidade de saúde fosse replanejada e ocupasse outros espaços do pátio do CMEI, no entanto, a alteração na execução da obra inviabilizaria outros projetos do Município junto ao Ministério da Saúde.