O Colégio Bom Jesus promoveu na terça-feira (14), encontro pais e filhos, filhos e pais. Este é o segundo encontro do ano, que reuniu além das famílias do Colégio Bom Jesus, familiares do Bjotinha, e EISPAL.

A diretora do Colégio Bom Jesus, Daiani Silva Custodio, frisa da importância da realização do encontro para tratar sobre a relação pais e filhos. “Nós nos doamos muito ao trabalho e esquecemos do nosso bem mais precioso que é a família, precisamos resgatar esse amor essa união da família com seus filhos”.

O encontro teve como palestrante, o Professor Parapsicólogo e Hipnoterapeuta, Vladimir Silva Cachator, de Cascavel. Ele destaca a importância em conhecer as emoções humanas entre pais e filhos e de como vive-las nos dias atuais. Para o professor, esse diálogo é necessário para encontrar pistas alternativas para um melhor convívio tanto dos pais quanto dos filhos, buscando eficácia nos resultados para uma melhor qualidade de vida e relacionamento familiar.

Conforme Cachator, que realiza seminários e palestras em vários locais do Brasil, cada local apresenta uma demanda. “Cada ser humano tem sua especificidade, por conta da moral que vive, sua cultura, valores e tradições. O lugar que ele mora ou estuda, afeta, não define, pelas situações que ele está cercado, marcando profundamente nas pessoas o seu desenvolvimento e futuras ações”. Por isso de trabalhar essas emoções e aprender a lidar com elas.