A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU) divulgou a classificação final do Concurso Público do IFPR. O certame tem 133 vagas de docentes, docentes da educação especial e técnicos-administrativos em Educação. Para o Campus Palmas são destinadas 32 vagas, sendo 26 para docentes e seis para técnicos.

Das vagas para professores, 13 são para docentes que atuarão em regime de 40 horas semanais, em dedicação exclusiva, e as outras 13 para 20 horas. Serão contratados professores nas áreas de Administração, Agronomia, Artes, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Geografia, Matemática, Pedagogia, Sistemas de Informação e Sociologia.

As remunerações variam entre R$ 2.236,31, para uma carga horária de 20h, a R$ 4.463,93 para profissionais em regime de dedicação exclusiva. Os salários poderão ser acrescidos por auxílios, além de retribuição por titulação.

Para o cargo de técnico-administrativo são seis vagas para o Campus Palmas – Assistente em Administração (2 vagas), Técnico em Laboratório de Informática (1 vaga), Técnico em Laboratório de Química (1 vaga) e Técnico em Assuntos Educacionais (1 vaga).