Chopinzinho comemorou o Dia do Idoso com a realização de um encontro, marcado por apresentações teatrais, palhaço e muita música. O evento aconteceu na tarde de quinta-feira, 1, nas dependências do Clube do Vovô.

         Aproximadamente 350 idosos da área rural e urbana do município participaram da comemoração que culminou com o sorteio de brindes e a realização de coquetel. Presente no evento, o prefeito Rogério Masetto reconheceu a imensa colaboração dos idosos para a fundação e crescimento do município de Chopinzinho e disse estar empenhado em garantir a manutenção dos projetos que vem sendo desenvolvidos com foco na saúde, bem-estar e integração social dos idosos chopinzinhenses. “Queremos que nossos idosos desfrutem de uma vida feliz, com saúde e em uma sociedade que reconhece o seu valor”, afirmou.

 O evento foi organizado pela Administração Municipal de Chopinzinho através das Secretarias de Saúde e de Assistência Social e contou com a colaboração do Conselho Municipal do Idoso e do Clube do Vovô de Chopinzinho.