O Cesul (Centro Sulamericano de Ensino Superior) de Francisco Beltrão obteve uma notícia positiva na tarde de sexta-feira (10). O curso de direito conquistou nota 5, em avaliação realizada pelo MEC (Ministério da Educação). Sendo o único curso da região a obter a nota máxima.

Para o sócio da Mantenedora, Névio Urio, “foi uma satisfação e ver o pessoal, professores, a vibração de receber essa notícia. Ficamos muitos felizes e isso nos traz mais compromissos para mantermos a excelência no ensino jurídico em Francisco Beltrão”.

As aulas na instituição começam nesta segunda-feira (13), com a aula magna ministrada pelo Dr. Marco Trevisan, com o tema “Direito do Consumidor e Neurociência”. O evento é aberto para o público em geral e não tem custo. Começa às 19h30 no auditório do Cesul.

Até 2016, a instituição ofertava somente o curso de direito. Para este ano, uma novidade. O curso de administração abre sua primeira turma. A grade curricular do curso é diferenciada, com foco para o cooperativismo, grande carga horária em inglês e na formação de líderes.

“O segundo filho que será tão bem tratado como o direito. Uma forma diferenciada de pensar em administração”. Comenta Urio.