Equipe do Cesul junto com Elizeu Capoeira / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Equipe do Cesul junto com Elizeu Capoeira / Foto: Francione Pruch

O tema do Vestibular 2018, do Centro Sulamericano de Ensino Superior é “Seja um vencedor, faça Cesul”, e tem como garoto propaganda o beltronense lutador de MMA no UFC, Elizeu Capoeira. A campanha do vestibular  foi lançada na noite de sexta-feira (22) para toda a comunidade acadêmica.

As inscrições estão abertas até 25 de novembro, data da realização das provas que serão aplicadas em três locais, no Cesul em Francisco Beltrão, e nas cidades de Barracão e Realeza, a partir das 14 horas. A inscrição pode ser feita pelo site www.cesul.br, ou diretamente na instituição. A taxa de inscrição custa R$ 30,00.

Para Capoeria a parceria com a faculdade é uma honra, “me sinto honrado por fazer parte dessa campanha. Nada mais justo do que ter esse reconhecimento por esta instituição séria, que desempenha um trabalho com muito respeito, disciplina e humildade”.

O Cesul oferta os cursos de Direito, o qual obteve conceito cinco na avaliação do MEC (Ministério da Educação) no começo deste ano, e também oferta o curso de administração.

Segundo o diretor Geral, Arni Deonildo Hall, “o diferencial deste ano está em ter uma estrutura mais bem aparelhada para o vestibular. O curso de direito tem uma ampliação no número de vagas por conta da nota cinco obtida na última avaliação de vagas, agora para o próximo ano estaremos com 150 vagas”.