Em setembro de 2019 o Colégio Estadual Terezinha Rodrigues da Rocha em Clevelândia, protocolou junto ao Núcleo Regional de Educação (NRE) de Pato Branco, o projeto de implementação do Tempo Integral do colégio.

No final de novembro o Governo do Paraná, anunciou 15 colégios contemplados com o tempo Integral, porém o colégio clevelandense não constava nesta lista. Através da equipe diretiva do colégio e auxílio dos gestores municipais, foi marcada uma reunião com a equipe de educação estadual, que após reavaliação do projeto autorizou a implementação do Tempo Integral no Colégio Estadual Terezinha Rodrigues da Rocha.

As atividades se iniciaram no dia (05) de fevereiro, estudantes do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano, permanecem no Colégio 9 hrs diárias com grade curricular diferenciada. O novo currículo conta com aulas de informática, empreendedorismo, projetos de esportes, projeto de vida, estudo orientado, expressão corporal, literatura, horta e jardinagem, além das disciplinas do núcleo comum com ampliação do número de aulas, além disso a Instituição de Ensino passou a fornecer três alimentações diárias entre lanches e almoço.

As matrículas para o ano letivo de 2020, permanecem disponíveis para os interessados.