O Colégio Estadual Sebastião Paraná em Palmas, sul do Paraná, poderá receber investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões de reais para revitalização e ampliação da  estrutura existente. Os investimentos foram confirmados na última semana quando da visita do vice-governador e secretário de educação do Paraná, Flávio Arns, durante sua visita aos municípios de Clevelândia, Mariópolis e Bituruna.

Conforme Arns, 4,5 milhões estarão sendo aplicados na reforma  e uma soma igual na ampliação com novas  salas de aula e na  construção de um amplo complexo esportivo, que irá atender os estudantes de Palmas, bem como da região.

O secretário estadual de educação destacou que o Colégio tem um referencial particular em sua vida, pois seu pais, Osvaldo  Arns, que se vivo estaria com 92 anos,  foi professor na escola, bem como na extinta FAFI( Faculdade de Filosofia Ciências e Letras) hoje IFPR.

O deputado estadual e presidente da Assembléia,  Valdir Rossoni, que já havia anunciado a liberação dos recursos em favor do estabelecimento educacional, em companhia ao vice-governador na visita à região, salientou que é necessário agilizar os procedimentos para que no ano do centenário do Colégio, possam ser iniciadas as obras. O Colégio Sebastião Paraná completa em 2014, cem anos de fundação. Inicialmente, recebeu Grupo Escolar Coronel Domingos Soares, em 1914.