Foi apresentado nesta segunda-feira (08) aos funcionários e professoras do Colégio Bom Jesus de Chopinzinho, o novo diretor da escola. A oficialização de  Jotair Elio Kwiatkowski Junior no cargo aconteceu com a presença do Bispo Diocesano Dom José Antonio Peruzzo e da Diretora Geral  da mantenedora do Colégio Bom Jesus, Renata Vasconcelos  Basso Fonseca.

“Estamos aqui para oficializar para comunidade de Chopinzinho, a chegada do novo diretor da escola, professor Jotair Elio Kwiatkowski Junior, que assume em função do falecimento da ex-diretora Alacir Mocelin Zuffo”. comentou Renata.

Formado em matemática e cursando doutorado, Jotair Elio Kwiatkowski Junior, diz que nas próximas semanas estará conhecendo a escola e afirma que é um novo desafio em sua carreira, “é um grande desafio. O que espero é suprir com a mesma qualidade que a professora Alacir vinha comandando o colégio, e ter um bom acesso perante a comunidade, que me recebam de braços abertos, assim como o colégio Bom Jesus Chopinzinho está com com os braços abertos para toda comunidade”.

O diretor do BJ será apresentado aos pais dos alunos após o período de férias, “como já estamos no período em que a maioria dos alunos já está em casa pelo recesso escolar. Então achamos prudente no início de agosto, estaremos convocando os pais para juntos apresentar o professor Jotair as famílias”,frisa Renata.