O Centro Estadual de Educação Profissional do Sudoeste (Colégio Agrícola de Francisco Beltrão) está realizando inscrições do teste seletivo para o ingresso de alunos nos cursos de Agropecuária Integrado e Agropecuária Subsequente.

Na manhã desta quinta-feira (17), durante entrevista a Rádio Onda Sul FM, a diretora-geral do Ceep, Irony Cella, falou sobre os cursos que estão sendo disponibilizados pelo colégio agrícola e explicou como os interessados devem proceder para se inscreverem no Teste Seletivo 2019. “As inscrições iniciaram no dia 14 e seguem até o dia 25 de outubro. Fizemos uma reorganização na forma de trabalharmos para atender os interessados. Iremos atender das 08h00 as 18h30 e no sábado (19) iremos atender das 08h00 as 12h00. A inscrição é gratuita, basta apresentar identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e o histórico escolar com a declaração de conclusão”.

São ofertados os cursos técnico em agropecuária integrado, que é integral e tem duração de 3 anos e técnico em agropecuária subsequente, diurno e com duração de um ano e meio. Os cursos são regulamentados e certificados pela secretaria estadual de Educação. Informações complementares pelos telefones (46) 98407-4274 ou 99919-77-84.

Confira o áudio da entrevista na íntegra: