O Centro Estadual de Educação Profissional (Colégio Agrícola) Assis Brasil, de Clevelândia, Sudoeste do Paraná, realiza a partir desta terça-feira (06), a 12ª EXPOAB. Durante três dias, todas as atividades e projetos desenvolvidos pela instituição de ensino estarão em exposição para a comunidade regional. Interessados em visitar a exposição podem realizar o agendamento através do telefone (46) 3252-1421.

O Centro oferece o curso técnico em Agropecuária em duas modalidades – Integrado, com duração de três anos para alunos que já concluíram o 9º ano e Subsequente, com duração de um ano e meio, para os estudantes que já concluíram o ensino médio. Para o próximo ano, a novidade é o curso técnico em Agronegócio Subsequente, que será ofertado no período da noite.

As inscrições para o ano letivo 2019 estão abertas até o próximo dia 16, com vagas para regime de internato – apenas para alunos da modalidade integrada, menores de 18 anos – semi-internato e externato.

Para inscrição, deve-se apresentar foto 3×4, cópias do RG, CPF e certidão de nascimento do aluno e RG e CPF dos pais ou responsável, histórico escolar, comprovante de renda familiar, comprovante de produtor ou empregado rural, fatura de energia elétrica, declaração de vacina ou cópia da carteira de vacinação, cópia do cartão do SUS.