No próximo sábado, dia 30 de novembro, o Centro Estadual de Educação Básica de Jovens Adultos (Ceebja) de Francisco Beltrão, estará realizando uma reunião no Centro de Eventos do bairro Padre Ulrico, próximo a Amar Bem. A reunião começará as 16h00 e será de interesse público. Uma das propostas apresentadas durante o encontro, será a possibilidade do Colégio Léo Flach receber as aulas do Ceebja no no ano de 2020.

Além do Colégio Léo Flach, o Ceebja já tem parceria com os colégios Tancredo Neves, do bairro Pinheirinho, o colégio Vicente de Carli, do bairro São Miguel (ambos em Francisco Beltrão) e o colégio Estadual de Marmeleiro.

Durante entrevista a Rádio Onda Sul FM, a Professora Rosângela Parise, Diretora do Ceebja, disse que o objetivo é facilitar a vida das pessoas que trabalham e desejam terminar os estudos. “Nesses três lugares são turmas que ficam nos bairros, justamente para facilitar o aluno trabalhador, para quem mora mais próximo desses locais não precisarem vir até o Centro, eles podem escolher esses locais para estudar”.

O Ceebja de Francisco Beltrão, está localizado na Avenida União da Vitória, 1771 – Centro. Telefone: 3523-2987.

Confira o áudio da entrevista na íntegra: