O Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR) suspendeu suas atividades a partir destas terça-feira (17). A decisão, válida por 14 dias, faz parte plano de contingência e controle de propagação do vírus Covid-19 (Novo Coronavírus).

Dessa forma, ficam suspensas todas as atividades de Ensino presenciais e dos Cursos de Educação a Distância no Campus. As atividades de Pesquisa que não necessitam ser realizadas dentro do Campus deverão ser executadas remotamente.

São mantidos no Campus apenas os serviços de secretaria acadêmica, biblioteca, seção pedagógica e assistência estudantil, que adotarão expediente interno, sem qualquer tipo de atendimento ao público.

A instituição orienta aos alunos que solicitaram sessão pública de formatura para os dias 20 e 27 e que, por ventura, tenham urgência na colação de grau, deverão solicitar até a próxima segunda-feira (23), via e-mail ([email protected]), a colação extemporânea, que será agendada para o dia 25, às 14h, no Auditório do Campus Palmas.