O Campus Avançado de Abelardo Luz do Instituto Federal Catarinense (IFC) abre na próxima segunda-feira (24), o período de inscrições para o curso de pós-graduação em Educação: Educação e Prática de Ensino, em nível de Especialização. São disponibilizadas 40 vagas para o curso que é destinado, principalmente, a professores e trabalhadores da área da educação. As inscrições seguirão até 12 de maio.

Ofertado de forma gratuita, o curso será ministrado de maneira presencial, com duas aulas semanais, no período noturno, em local ainda a ser definido. A inscrição pode ser realizada presencialmente na Escola Anacleto Damiani, no centro de Abelardo Luz, ou através do e-mail [email protected] A documentação completa para a inscrição pode ser consultada no edital 013/2017.

O objetivo da especialização é “promover a formação continuada de professores e trabalhadores da educação, visando o seu aprimoramento científico no campo da educação”.

O processo de seleção dos pós-graduandos ocorrerá em duas etapas –  análise do currículo do candidato e análise do memorial. A classificação final deverá ser publicada no dia 23 de maio. As aulas têm inicio na primeira semana de agosto.