O Grupo de Apoio à Adoção de Francisco Beltrão está realizando mais uma campanha, o ‘Mochila Adotiva’. O objetivo é arrecadar materiais escolares para alunos carentes. Os materiais arrecadados serão repassados para a APAE do município.

De acordo com a presidente Raquel Bianchin, a escolha pela APAE se deu pelo fato de abranger alunos carentes de todo o município. “Se escolhêssemos uma escola da nossa cidade, contemplaríamos somente um bairro, e na APAE, atendemos toda a cidade, aqui o número de alunos carentes é muito grande. ”

Podem ser doados lápis, borrachas, apontadores, mochilas, tesoura escolar, cola, folhas sulfite, cadernos, lápis de cor entre outros. “O que para nós muitas vezes é supérfluo, não tem mais utilidade, vai ser prioritário e essencial para muitas famílias carentes”, enfatiza Raquel.

Quem quiser participar do “Mochila Adotiva” pode estar ligando no (46) 98805-3252 (Raquel), ou podem ser entregues no Fórum, Vara da Infância, situado na R. Ten. Camargo, 2112 – Centro, e no Dago Tattoo Studio na Av Julio Assis Cavalheiro 494.