O Centro de Educação Infantil Senhor Bom Jesus da Coluna, o Bjotinha de Palmas, realizará de 07 à 11 de outubro diversas atividades culturais, brincadeiras, integração para comemorar o Dia da Criança.
Para a segunda-feira(07), na própria escola, haverá uma tarde de brincadeiras com  a participação dos alunos do Ensino Médio do Colégio Bom Jesus; visita guiada ao Memorial do Episcopado  em espaço onde foi por muitos anos a casa do Bispado de Palmas-Francisco Beltrão.

No dia 08, as atividades serão realizadas no Happy Space. Já na quarta-feira, as crianças participarão de atividades de integração, dinâmicas, jogos e brincadeiras junto as crianças que frequentam a Escola de Integração Social – EISPAL. Na quinta(10) tem teatro no Colégio Bom Jesus. Para encerrar a programação no dia 11, estarão em destaque as dinâmicas, musicalidade e arte circense pela equipe do professor Diogo, na próprio centro educacional.

Conforme a coordenadora, professora Nina, a Semana da Criança é uma oportunidade de desenvolver as atividades lúdicas que igualmente contribuam para o aprendizado, ao mesmo tempo  que as divertem e proporcionam momentos de integração e interação social com outras crianças e ambientes para além do espaço a que estão habituados. “Ações estão de acordo com que preconizamos, que é uma educação aprazível e de qualidade”, destacou ela.