Após 11 anos na direção da Eispal (Escola de Integração Social de Palmas), Irmã Ivany Peres se despede, seguindo para uma nova missão, designada pela Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família.

Salienta que as mudanças e transferências são normais na vida religiosa, embora reconheça que no seu caso, permanecer 11 anos à frente de uma única instituição, é algo raro. Seu destino agora é Cascavel, no Oeste do Paraná, retornando para continuar o trabalho que já era desenvolvido antes de sua designação para Palmas.

Destaca Irmã Ivany, o apoio de sua equipe de trabalho, dos membros da diretoria e toda a comunidade palmense, que nunca se furtou em apoiar a Eispal, em todos os momentos. “A Eispal é o que é graças a esse povo que sempre foi generoso conosco”, diz.

Acompanhando o desenvolvimento e a formação de centenas de crianças e adolescentes, declara-se orgulhosa pelo trabalho da escola na construção de cidadãos, que contribuem e contribuirão para com a sociedade, levando os valores e ensinamentos da Eispal.

Em sua mensagem para a comunidade palmense, Irmã Ivany agradece o apoio e a colaboração para com a Eispal, além do agradecimento aos funcionários, benfeitores e à Mitra Diocesana. “Vou levar muita saudade. Não me imagino ainda em outro lugar, mas essa é a nossa missão. Levo comigo também as amizades que conquistei e todo o aprendizado que obtive aqui em Palmas”, finaliza. Ouça: