O Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR) há algum tempo vêm buscando aproximar os estudantes de Economia do Conselho. Para isto, foi instituído do Prêmio Paraná de Economia – premiação que visa estimular e valorizar a produção científica, propiciar a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e economia pura e aplicada.

Nessa 29ª edição, os acadêmicos da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) foram muito bem colocados. Das seis classificações possíveis, os alunos da Unioeste ocupam cinco.

O critério de avaliação é dividido em duas modalidades, sendo estas monografias ou trabalhos de conclusão de curso em: Economia Paranaense e Economia Pura e Aplicada.

Na categoria de Economia Pura e Aplicada, os alunos da Unioeste campus Francisco Beltrão, Thiago Luiz Fabrin, ficou com o segundo lugar e Tassiano Ercego, com o terceiro lugar, ambos orientados pela Professora, Talita Egevardt de Castro. O primeiro lugar da categoria, ficou com o acadêmico do campus de Toledo, Fernando Aloisio Henz Muller.

Os alunos serão homenageados no dia 30 de agosto, data em que será a entrega do prêmio. Confira o resultado completo na página do CoreconPR.

Assessoria Unioeste