Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de janeiro de 2022
Rádios

Edimar confirma que jogará no Marreco Futsal em 2022

Atleta do Dois Vizinhos disse que retornará à Francisco Beltrão a pedido do técnico Fabinho Gomes

Esporte

por Lucas Maciel

25.01.17-Edimarzinho-Marreco (1)
Foto: Adolfo Pegoraro
Publicidade

O Marreco Futsal irá divulgar o seu elenco para a temporada 2022 no dia 14 de dezembro em cerimônia que será transmitida ao vivo pelas redes sociais. Além de quatro atletas que renovaram com o clube, a primeira contratação foi confirmada nesta segunda-feira (6), após o jogo contra o Dois Vizinhos pela Liga Futsal Paraná.

Em entrevista à Rádio Onda Sul, Edimar falou que já acertou com o Marreco para a temporada 2022.

Segundo apurou a reportagem da Onda Sul, Amadeu, Lolatto, Carlos e Cappa já renovaram para a próxima temporada e o restante dos atletas do elenco atual não irão permanecer, conforme confirmou também o técnico Fabinho Gomes. Alê Falcone, Melão, Passamani, Café, Giovanny, Rodrigo, Guilherme, Nino, Jorginho e Neto não farão parte do time beltronense e já estão procurando outros clubes.

Publicidade
Publicidade

Além de Edimar, também há informações de que o pivô André (Chopinzinho) já teria acertado para jogar em Francisco Beltrão. Desta forma, a equipe beltronense terá dois reforços que já atuaram com a camisa do Marreco em outras temporadas.

Na partida de ontem, o Marreco venceu o Dois Vizinhos pelo placar de 4 a 2 e agora joga pelo empate na segunda partida na próxima quinta-feira (9), a partir das 20h15. Quem avançar vai disputar o título da Liga Paraná contra o vencedor de Marechal e Operário de Laranjeiras do Sul.

 

Publicidade